curso-massagem-relaxante.jpg

Massagem Relaxante

RELAXANTE SITE 3

Neste curso, você vai aprender a aplicar as principais manobras de massagem relaxante e energética, proporcionando equilíbrio e bem-estar do corpo e da mente.

Essa técnica é aplicada com movimentos suaves, proporcionando alívio de tensões, dores, relaxamento de músculos, melhora da circulação sanguínea e diminuição do estresse.

Pré-requisito
Idade mínima: 16 anos

Informações do Curso
Mercado de Trabalho
A massagem relaxante combina movimentos de amassamento e deslizamento em todo corpo, proporcionando alívio de tensões, dores, relaxamento de músculos e melhora da circulação sanguínea. Assim, além de proporcionar bem-estar e relaxamento, é forte aliada da saúde, inclusive psíquica, o que exige profissionais qualificados para operá-la.
O profissional formado por este curso deverá ser capaz de preparar-se adequadamente para aplicar a massagem, considerando preceitos de higiene, ética e postura profissional, a fim de fazer deste procedimento uma experiência agradável de relaxamento e energização; e dialogar com o cliente a respeito de suas queixas, percepções e expectativas, de modo a eleger e aplicar corretamente as manobras de massagem, levando em conta seu biótipo e suas necessidades, no intuito de proporcionar-lhe bem-estar e melhora do quadro inicial.

Pessoas interessadas em conhecer a área da massoterapia.

Método
O curso Massagem Relaxante e Energética prevê aulas dinâmicas, exposições dialogadas, situações práticas de massagem, atividades em grupo e vivências.

- O posicionamento adequado do cliente durante a massagem.
- Benefícios, indicações e contraindicações da massagem.
- Tipos de manobras e sua adaptação as diversas regiões corporais.

Certificação
A Escola Karen Hair Center confere o certificado de conclusão do curso aos alunos aprovados.

Documentos para Matrícula
Apresentação dos documentos:
- Documento de Identidade (RG) (apresentação do original)
- CPF ou documento que possua a numeração do CPF (apresentação)

Observações
No primeiro dia de aula os participantes serão orientados quanto ao traje necessário para as aulas práticas.

• Acessos 5163