sobrancelha.jpg

DESIGNER OUTUBRO SITEVAGAS ESGOTADAS DESIGNER SETEMBRO

DESIGNER ESGOTADA

O QUE VOCÊ VAI APRENDER

Conhecer mais sobre as habilidades e técnicas para o design da sobrancelha, por meio de técnicas que envolvem pinças, correção com henna, depilação com linha (egípcia), entre outras muito usadas no mercado. Por meio do estudo de Visagismo, o aluno torna-se capaz de reconhecer os diferentes formatos de rosto, olhos, sobrancelhas, analisando todo o conjunto da face, deixando o rosto da cliente mais harmonioso e expressivo. Para formar os melhores designers de sobrancelhas do mercado, nosso curso tem como conteúdo desde o entendimento de ética profissional, higienização dos materiais utilizados, estudos da face entre as diversas técnicas aplicadas.

ÁREA DE ATUAÇÃO
O designer de sobrancelhas é um dos profissionais mais requisitados no mercado. Pode trabalhar em salões de beleza e de estética, onde terá ao seu dispor toda infraestrutura, ou poderá trabalhar a domicílio, atendendo seus clientes com tratamento individual e diferenciado. Não nos causa estranhamento dizer que o universo da beleza caminha a passos largos, ampliando cada vez mais métodos e técnicas, porque, hoje, muitas mulheres, com muito ou pouco poder aquisitivo, fazem questão de manter sua beleza e higiene em dia. A relevância desse curso está na diferença que o profissional qualificado terá em detrimento de pessoas que se aventuram na profissão.

MÉTODO DE ENSINO EXCLUSIVO

Uma nova metodologia de ensino e de exposição do conteúdo fará com que seu aprendizado seja mais rápido, efetivo e direto ao ponto. Aulas teóricas objetivas e aprendizado prático.

MATERIAL DIDÁTICO
Apostila gratuita, altamente visual e explicativa.

CERTIFICAÇÃO
Receba um certificado de formação profissional reconhecido em todo o território nacional.

OS MELHORES INSTRUTORES DO MERCADO
Você conta com professores reconhecidos e que passam frequentemente por atualizações da maior escola de beleza da américa latina.

REQUISITOS MÍNIMOS

IDADE MÍNIMA
Mínimo de 14 anos.

PÚBLICO ALVO
Homens e mulheres afim de ingressar carreira na área ou ter um oficio para renda complementar.

Este curso é um dos mais procurados por profissionais também já atuantes na área da beleza afim de aumentar sua cartela de serviços.

Materiais necessários:

• Paquímetro/Pinças
  • Tesoura de ponta fina
  • Luvas/máscaras e toucas
  • Algodão e escovinha de sobrancelha
  • Demaquilante liquido e Borrifador
  • Sombra ou lápis de Sobrancelha