gestao-de-salao.jpg

Gestão de Salão

O QUE VOCÊ VAI APRENDER

Você aprenderá neste curso como ser dono do seu próprio negócio, realizando seu sonho de gerir um salão de beleza de sucesso. Serão ensinados conteúdos sobre empreendedorismo, recrutamento, fundamentos do negócio, gestão de pessoas e compras, controle de caixa e estoque, marketing e atendimento.

MÉTODO DE ENSINO EXCLUSIVO

Uma nova metodologia de ensino e de exposição do conteúdo fará com que seu aprendizado seja mais rápido, efetivo e direto ao ponto. Aulas teóricas objetivas e aprendizado prático.

MATERIAL DIDÁTICO

Apostilas gratuitas, altamente visuais e explicativas.

CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO

Receba um certificado de formação profissional reconhecido em todo o território nacional.

OS MELHORES INSTRUTORES DO MERCADO

Você conta com professores reconhecidos e que passam frequentemente por atualizações da maior escola de beleza da américa latina.

ESCOLARIDADE MÍNIMA

Ter no mínimo 8º ano do ensino fundamental.

IDADE MÍNIMA

Mínimo de 18 anos.

PÚBLICO ALVO

Homens e mulheres afim de ingressar carreira na área ou ter um oficio para renda complementar.

Este curso geralmente é procurado por profissionais já atuantes na área da beleza afim de gerir o seu próprio negócio, porem o curso também torna se promissor para o profissional que quer se tornar um gerente de salão de sucesso.

• Acessos 2345