banner-curso-intensivo3.jpg

CURSO COMPLETO DE CABELEIREIROS

cabeleireiros

O QUE VOCÊ VAI APRENDER

O curso capacita o estudante para a realização das mais variadas técnicas de atendimento em cortes, coloração, tratamentos capilares, modelagem, e transformação capilar: alisamento, relaxamento e encacheamento. Além disso, nosso curso aperfeiçoa os conceitos de excelência no atendimento ao cliente, bem como instrui sobre fatores comportamentais que assumem uma condição de extrema relevância neste nicho de mercado. O futuro profissional ainda aprende conceitos sobre tricologia, biossegurança, visagismo e também a propor mudanças no visual, sempre zelando pelo estilo singular de cada um.

O curso é envolvido por uma metodologia exclusiva de empreendedorismo, dando mais efetividade no direcionamento ao sucesso profissional do estudante já ao longo do curso.

ÁREA DE ATUAÇÃO

A constante ascensão do mercado da beleza possibilita que os profissionais trabalhem se especializando em diversos segmentos: corte, tratamentos, tinturas, transformação, entre outros, de acordo com o interesse particular de cada profissional. Trabalhar em salões costuma ser mais seguro para aqueles que preferem ter uma remuneração mensal garantida, mas, o sonho de ter um negócio próprio pode se tornar facilmente uma realidade nesse segmento tão promissor.

O trabalho autônomo com atendimento exclusivo ao cliente (home care) e a busca constante de profissionais especializados, por meio de empresas cosmetólogas do mercado, tem ampliado muito as possibilidades de atuação do profissional desta área.

MÉTODO DE ENSINO EXCLUSIVO

Uma nova metodologia de ensino e de exposição do conteúdo fará com que seu aprendizado seja mais rápido, efetivo e direto ao ponto. Aulas teóricas objetivas sempre aliadas ao aprendizado prático, com simulação real do dia a dia e projeção profissional.

MATERIAL DIDÁTICO

Apostilas gratuitas, altamente visuais e explicativas.

CERTIFICAÇÃO

Receba um certificado de formação profissional reconhecido em todo o território nacional.

OS MELHORES INSTRUTORES DO MERCADO

Você conta com professores reconhecidos e que passam frequentemente por atualizações da maior escola de beleza da américa latina.

• Acessos 4635